Pesquisar

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

♥ Paixão: Heart Shaped Glasses (Óculos de coração) ♥

Os "Heart Shaped Glasses" são aqueles óculos de coração maravilhosos que vemos no cinema ou apenas famosos usando!
Foi e ainda é um acessório que participou muito nos looks vintages e retrôs, trazendo um "ar" meio Pin up e dando um look cute para as mulheres.

Quem não tem, com certeza sempre sonhou em ter um...

Ele é completamente chamativo mas é super fofo e dá uma contrariada no look, deixando-o mais alternativo e despojado... sem falar que existem em várias cores, o que torna ele mais incrível ainda!


Já apareceu em filmes e foi famosíssimo por aparecer no filme  Lolita do Stanley Kubrick!



Famosas que usam:


  Katy Perry, Rita Ora, Zooey Deschanel e a Mari Moon.



Também temos a atriz Evan Rachel Wood (atual companheira do Marilyn Manson) que na foto está usando um óculos de coração em um clipe dele no qual justamente tem o nome do óculos! 


E eu estou apenas começando a minha coleção de óculos de coração...

Meus queridos amores!!!

O vermelho eu comprei pela primeira vez em um site maravilhoso da internet: http://www.rocketqueenstore.com/
E o preto veio de Nova York, minha melhor amiga trouxe para mim! 


Quem se interessar nos óculos me pergunta por comentário aqui embaixo do post que eu respondo como e onde comprar! 
Beijocas!

Um comentário :