Pesquisar

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mudança radical: Fiquei loira!



 Sim. Eu fiz isso. (hahahaha)

Como todos sabiam, eu tinha uma vontade louca de ficar loira blonde!


Aqui estou, com a minha mudança super radical...
Fiquei muito satisfeita com o resultado... foi um trabalhão mais adorei!

Me digam nos comentários o que acharam e tirem suas dúvidas! 

Logo irei fazer um tutorial de como eu fiz com minha cabeleireira Carla Abeleira.

(Me sigam no Instagram. Coloquei mais fotos lá!)

Espero que tenham curtido.

Beijocas!




6 comentários :

  1. Linda e maravilhosa de qualquer jeito <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou LINDO o loiro em você! Achei que caiu super bem e realçou ainda mais seus olhos :D E eu estou também num processo chato de mudança radical, vou postar o resultado quando estiver pronto...

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Ari!!!! Eu amei ♥
    Espero ver muitas fotos com seu cabelo novo! hehehh
    Sempre bom mudar e sempre bom realizar desejos...

    Beijãoooooooo
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meus amores! Que bom que vocês gostaram!
    Logo eu gostaria de postar um tutorial mostrando como me tornei loira! hahaha

    Obrigada por visitarem o blog também!
    Beijocas!
    Feliz Natal
    ♥♥♥

    ResponderExcluir