Pesquisar

domingo, 28 de dezembro de 2014

Tutorial: Como fazer Pin Curls no cabelo

Primeiramente,
hello darlings!

Hoje vou mostrar como eu ando arrumando meu cabelo nos últimos dias depois da minha transformação loiríssima. 
É bem simples de fazer mesmo dando um pouco de trabalho... Mas vale a pena e fica super legal.



Você irá precisar de:

- Muitos grampos
- Babyliss
- Laquê
- Uma escova 


Eu, particularmente, prefiro não usar o laquê pois meu cabelo já é cacheado então ele firma bem sem.







Passo 1 

Divida seu cabelo em 4 partes (quanto mais partes melhor), logo depois vá enrolando os cachos com um babyliss, deixe de 10 a 15 segundos, tire e pegue com cuidado o cachinho e prenda ele com grampos que nem na foto abaixo:

Passo 2 

Depois espere bastante, eu espero sempre entre 30min à 1h, mas você pode dormir assim também pois irá durar muito mais... e mais tarde tire com cuidado os grampinhos do cabelo. Certifique-se de que não tem nenhum ainda nos seus cabelos!

Passo 3  

Quando os cachos já estiverem todos soltinhos, você irá poder modelar do jeito que você mais gosta. Eu adoro o cacho bem marcado então eu não modelo tanto... mas tem gente que prefere modelar mais porque pode parecer muito artificial. 

Então você vai pentear os cachos de dentro para fora para dar um bom volume no cabelo. Abra os cachos com os dedos e vá escovando levemente até ficar do jeito que você quer!

(Eu utilizei laque nessa vez, para dar uma firmada maior e para mostrar aqui no tutorial. )




Resultado final:


Espero que tenham gostado!
Comentem e tirem suas dúvidas aqui embaixo!

XOXO :***



12 comentários :

  1. Fiquei muito feliz de ver teu blog. Está uma graça! Investe nisso! Esquece o resto e corre para o jornalismo... Beijocas, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déia!!! Que bom que você gostou! To morrendo de saudade de vocês dois ♥♥♥ Beijocas!

      Excluir
  2. Adorei o tutorial, principalmente as fotos, qual é sua câmera?
    Beijos.
    http://www.quartetas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Clara! ♥

      Que bom que gostou!
      Eu trabalho faz um tempo com fotografia então eu comprei uma câmera profissional que é a Canon Rebel XS.

      Beijocas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Ari!!!! ♥♥♥♥

      Que bom que gostou!
      Beijocas

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog, uma dica da Ariadne, e achei uma graça, e já estou seguindo. Adorei a dica de penteado, você é linda.
    bjuxx bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Que bom que você gostou do meu blog!
      Vou com certeza seguir você!

      Obrigada pelo elogio também!

      Um beijão! ♥♥♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada amore!!!

      Já fiquei morena de novo, não aguentei! hahahah
      Uma beijoca!

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Amei seu tutorial e muito prazer em conhecê-la, sou a Cris do Mix da Cris Retrô!
    Lindos os Pin Curls, dia desses vou tentar fazer e seguir suas dicas.
    Já estou te seguindo, venha me conhecer também. Bjos
    Vim te convidar para participar do meu grupo RetrôLovers Club Retrô no Facebook. Solicite seu convite! Obrigada!
    Acompanhe também:
    Mix Da Cris Retrô |Facebook |Twitter |Bloglovin |Pinterest |Google Plus

    ResponderExcluir